sexta-feira, 11 de julho de 2008

HOMEM: manual de instruções


 



    Esse é um artigo sobre homens, mas os relata de uma forma diferente. Veja:

    Aprenda a lidar com seu homem



    Todo homem vem com o mesmo manual. Não importa a fabricação, data nem lote. É tudo igual, seja da escala caseira ou industrial.
   Se vc quer programar bem o seu homem, não tenha medo de usar da inocência dele.
   São os mesmos passos para qualquer tipo: o preguiçoso, o safado, o esperto, o carinhoso e ate o desligado.
   O primeiro passo e testar se ele é homem (não pensem bobagens por favor!!!).
   Homem que se preze não resiste aquele olhar fatal: “não vai fazer isso por mim?!” este olhar e a chave do produto e sempre a primeira coisa a se fazer (se o gato for seu!). Exemplos de ocasião para uso? Tem as simples: “Amor coloca o lixo para fora?” ou “Benzinho, olha as crianças para eu ir ao salão?”. As mais ousadas: “Amorzinho libera o cartão de credito?” ou “ Meu Cheiro Poe na novela? Você viu jogo o dia inteiro (detalhe: esta na metade do primeiro tempo.)” (nada contra eu amo futebol!).
   A manutenção é se sair com um olhar de piedade e uma “depois tem recompensa” no por favor.Se não funcionar apela! Mas para a velha e boa frase: ”vou ficar com raiva de vc!” ela sempre vem acompanhada de um leve biquinho e uma manha básica.
   Se não adiantar? Devolve
!

Defeito de fabrica...

3 comentários:

  1. EU TO COM DEFEITO DE FABRICA

    ResponderExcluir
  2. hahaha...

    Mto engraçadinhoo esse textoO! kkkK

    e o pior q funcionaa...


    ñ tem como negar algo para a pessoa q vc amaa!! simplesmente impossivel!! auehauheauhee


    =*

    ResponderExcluir
  3. fingi ki eu acredito

    ResponderExcluir

vlw isso é mto importante!